sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PROGRAMA DE AFILIADOS VALE A PENA?

Olá,
Me parece que muitas pessoas que não trabalham no modelo convencional de
HOME OFFICE e nem no furado MMN estão se interessando muito pelos
programas de afiliados de algumas Empresas.

Cuidado!!!

Algumas empresas oferecem o programa de afiliados como uma desculpa
bem singela para você entrar no esquema das Pirâmides Financeiras.
Eu realmente tenho visto muita gente caindo nesse golpe " bobinho ".

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO!

O correto Programa de Afiliados é aquele em que você tem um produto
ou serviço para oferecer, ou seja , para VENDER!
Não se vende uma idéia , um sonho, palavras, sei lá isso eu nunca vi,
porém é o que mais existe!!
Existem alguns programas de afiliados que funcionam legal,
vou dar exemplos:

* Imagem Folheados.
Clique aqui

* Cursos 24 HS
Clique aqui

Esses são alguns exemplos de programas que participo e recomendo!
São produtos e serviços vendidos, normalmente você ganha comissão
sobre vendas.

ABRA O OLHO!!

Não caia em golpes do tipo afilie-se e ganhe por indicação, ou indique e ganhe, até
mesmo aquele tipo em que a página vende sozinha ( já cai nesses golpes  ).
Sou bem sincera, visite o Blog do DANI EDSON , aprendi muito com todas
as questões relacionadas ao trabalho online com ele.
Dani Edson é bem sincero , porém fala muita coisa que devemos saber
sobre o mercado de trabalho online, uma pessoa muito criticada, porém verdadeira,
que lutou muito para chegar onde está!

Pesquise bastante e não pense que trabalho na internet é moleza não!
Aposte nos PROGRAMAS DE AFILIADOS se quiser fazer uma renda extra,
vale a pena! Não é um trabalho HOME OFFICE, mas pra quem tem muitos
amigos online é legal.

Bom fica ai minha dica, aproveite e ganhe sua renda extra assim como eu...
Deixe seu comentário terei o prazer de responder e receber sua visita
no meu Blog.
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: