quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HOME OFFICE PARA TODOS!

Olá, você já pensou em ser autônomo ?
Trabalhar com vendas, no sistema Telemarketing Ativo?
Ou até venda presencial, da maneira como achar melhor?

Ou você é daquelas pessoas que dizem não vender uma bala?

TENHO BOAS NOTÍCIAS PRA VOCÊ....

Hoje o mercado que mais cresce no mundo é o de vendas,
diretas ou indiretas, não importa, quem vende sempre estará
empregado!! ( ou no sistema Home Office , sempre estará trabalhando)

E o melhor para trabalhar com vendas dependendo da Empresa a única
exigência é o Ensino Médio ( as vezes nem isso ).
Por esse motivo digo que o sistema HOME OFFICE É PARA TODOS!!
Eu também pensava que nunca venderia uma bala!! ( sorrisos )
Mas quando tentei vender percebi que todos temos a capacidade de
mudar as coisas que pensamos, é só ter boa vontade e querer crescer.

Grandes empresas contratam para Vendas sem vínculo empregatício ( autônomo ).
E o melhor: Seu Ganho você que faz....

A Empresa CLARO é um grande exemplo de sistemas HOME OFFICE ,
que realmente dá certo.

Muitos antigos revendedores Home Office hoje são AGENTES AUTORIZADOS
da Empresa.
É prova que  a força de vontade leva ao sucesso.

Eu trabalho no sistema Home Office da CLARO.
Posso ajudar a quem interessar o trabalho, pois assim obtive minha experiência.
Uma Empresa ótima de trabalhar!
Principalmente para as mães que assim como eu não podem deixar os seus filhos
para trabalhar fora.

Bom aqui fica minha dica pra você que tem Ensino Médio ou menos e precisa
trabalhar no sistema HOME OFFICE, ou por qualquer outro motivo.
Se estiver interessado deixe seu comentário que responderei assim que possível.

Abraços,
Espero ter ajudado mais um pouquinho


4 comentários:

  1. marcos_meira@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho interesse em trabalhar home office, pois no momento estou em casa com meus filhos.
    Sera que vc poderia me dar uma forcinha?
    mah.balmeida@gmail.com

    Grata

    Marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, entrarei em contato com certeza...Abraços

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: