terça-feira, 15 de outubro de 2013

VOCÊ ESTA PREPARADO PROFISSIONALMENTE OU ILUDIDO??

  Bom vamos tratar aqui de algo muito importante que infelizmente tenho percebido
nas pessoas que procuram um trabalho de HOME OFFICE.
   Encontro muitas pessoas que dizem terem sido enganadas....
  Me responda:
- Qual trabalho sério de Home Office te oferece dinheiro sem ter que fazer nada?
- Ou te oferece grande quantia de dinheiro para trabalhar apenas 5 ou 10 minutos
ao dia..Isso existe? Afirmo, essa mentira existe!!
- Você quer trabalhar? Tem certeza?
- Procurando trabalho fácil?
- Aquele que eu não faço nada e nem tenho que me levantar do sofá...?
- De preferência que eu possa assistir TV enquanto trabalho só navegando na
internet......? ( risos )
- Ah, também tem aquele que os outros trabalham pra mim, eu só ganho!!!??

Infelizmente esses tipos de pessoas existem!!!!

Dedique alguns momentos para refletir.
Evite futuras decepções, esteja preparado para trabalhar de verdade , mesmo em casa!
Tenha em mente que da sua produtividade depende os seus ganhos.
Esqueça falsas promessas.
Coloque os pés no chão!

No próximo post falarei sobre algumas Empresas que contratam no sistema
HOME OFFICE.
Fique a vontade para deixar sua opinião.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Marcio,

      Sistemas Home Office , como o nome já diz são trabalhos a partir da sua residencia, porém nada de MMN ( Marketing Multinível ) .
      Então são trabalhos a partir de casa, vários tipos:
      Exemplo:
      Por produção,
      Criação de softwares
      Vendas
      ETC
      Escolha o melhor e tenha seu sucesso!
      Abraços

      Excluir

Deixe seu comentário aqui: